quinta-feira, 13 de março de 2014

Ah, o verão!

Estávamos há muito tempo sem postar por aqui... Resolvemos colocar ordem na casa e estamos voltando!

Nossa cantora já começou o ano a todo vapor. A trilha do comercial das sandálias Ipanema junto com a galera do Monobloco foi só o pontapé. o vídeo vocês podem conferir aqui.

Ano de Copa no Brasil e vários estádios estão sendo inaugurados para receber os grandes jogos do mundial. A arena das Dunas em Natal, foi inaugurada ao som de Roberta Sá e da Orquestra Sanfônica. Dá pra ver a Roberta cantando o Hino Nacional aqui.

Finalzinho de janeiro, a cantora retornou a João Pessoa para o encerramento do projeto Extremo Cultural. Em show aberto realizado no Busto de Tamandaré, Roberta, animou os presentes que já estavam saudosos de sua aparição por terras paraibanas. Um trechinho do show aqui

E o projeto do ano, finalmente, foi revelado. Roberta se junta ao time de bambas composto por Martinho da Vila, Alcione e Diogo Nogueira para homenagear o Samba. Este ano o projeto Nivea VIVA decidiu celebrar o centenário do ritmo que tem a cara da nossa nação. Em coletiva de imprensa, ocorrida em Sampa, a tradição se junta ao contemporâneo para comemorar e anunciar a nova aposta da Nivea.

No clima de pré carnaval, Roberta Sá se juntou ao Bangalafumenga, para uma grande folia no CarnaUOL. Um esquenta dos tamborins para os dias de festa! Roberta conta aqui para galera da UOL um pouco sobre os planos para 2014.

Mais novidades! A cantora assumiu uma nova função... Desta vez, Roberta atuou como Diretora Artística do novo DVD da cantora Anna Ratto. Amiga de longa data de Roberta, Anna, gravou seu primeiro DVD no Teatro Rival no Rio de Janeiro, a empreitada contou com a participação de Erasmo Carlos e Lucas Vasconcellos. O DVD terá faixas extras de participação, onde Roberta e Anna se encontram na faixa "Nem se quer dormi".

Ainda no clima de pré carnaval, Roberta foi "batizada" na quadra da Estação Primeira de Magueira por ninguém menos que Alcione.

Dia 18 de fevereiro, aconteceu a Avant-première do projeto Nívea Viva o Samba. Roberta, Martinho, Alcione e Diogo, subiram ao palco do Vivo Rio para uma prévia do que vai rolar nas 6 capitais por onde o projeto vai passar. Aqui da pra conferir, Roberta cantando "E o mundo não se acabou" durante o show de lançamento do projeto.

Ufa! E isso pq só contamos sobre Janeiro e Fevereiro... A cantora não para e a gente também não! Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário